sábado, 8 de setembro de 2018

Winspector ep15 - Liuma, Elimine Masaki! - Álbum 02

A Continuação do Álbum 01.

O Lyuma(Ryoma) ainda com Amnésia entra no Cafeteria Chako e atira. Hisaê(Hisakô) viu que o Lyuma usando o Auscultador no ouvido. Ele está sendo escutado pelo Yagami para que ele atire em todos. 


Quando o Masaki, Junko, Hisaê e Minoru procurando o Lyuma. Eles encontraram o Lyuma. O Masaki viu que ele está usando um microfone. O Masaki vai com o Lyuma na Fábrica abandonada, Yagami ordena eliminar o Masaki. Hisaê e Junko tentam pegar o Yagami, Minoru aparece andando na procura de Lyuma. O Yagami pegou o Minoru(Ryota) como refém. O Yagami arremessa as granadas em todos. Granada no Lyuma e Masaki, e depois... Lyuma está se recobrando a Memória, ele recuperou a memória. 


O Yagami leva o Minoru e deixa a granada no carro. o Fire salva o Minoru da Explosão da granada no carro. Finalmente o Yagami foi preso.



























Winspector ep15 - Liuma, Elimine Masaki! - Álbum 01

『特警ウインスペクター』
"Tokkei Winspector"


「竜馬! 正木を射て」
"Ryoma! Masaki wo ute"


O Iwao Yagami telefona para WSP Headquarter. Lyuma (Ryoma) indo para Fábrica abandonada e entrar para procurar alguém... Yuji Katsuta está amarrado preso com a Bomba relógio atras. Yagami armou uma bomba está programada em 1 minuto para explodir os 2. Lyuma tentando desamarrar rápido o Katsuta. Depois que o Katsuta está livre e foge da bomba. Lyuma joga a bomba bem longe deles. Os 2 se assustaram pela Bomba, Lyuma perde a Memória.


O Yagami era o Rival do Masaki, quando ele era preso pela Policia. Yagami se encontra com Lyuma (com amnésia), ordena ele que atirem no Esquadrão Winspector.