Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

domingo, 23 de setembro de 2018

Solbrain ep08 - O Desaparecimento da Roupa Especial! - Álbum 02

A Continuação do Álbum 01.

O Daiki recebe a ligação de uma voz desconhecida (Sasamoto usando o Voice changer). O Cross analisa a Voz desconhecida, disse que usou um Voice changer usado por ele. O Sasamoto ligou mais uma vez para Central Solbrain(Solbrain headquarter), Daiki impedi o Sasamoto da ameaça. O Sasamoto chamou o Daiki para desafiar. Daiki vai para Fábrica abandonada, ele como Solbraver. Surge o Sasamoto de Proto Solbraver, eles começam a lutar.


O Sasamoto usando os seus equipamentos iguais do Solbraver para enfrentar ele. A Fábrica toda está incendiando, Atirando nele e explodindo. As Colunas de metais se caíram em cima do Solbraver. O Sasamoto prepara para atirar nele, Limite do tempo da Armadura proto se esgotou. Sasamoto se sofre, a Fábrica se desmorona outra vez e as colunas de metais caem em cima do Sasamoto. Depois de esgotar o Limite do tempo, ele tirou capacete. O Solbraver salva ele, o Sasamoto dá muitas espadadas no Solbraver.



Sasamoto tenta acabar com ele, mas ainda se sofre com a sua armadura que esgotou o tempo. O Masaki e os Restantes do Solbrain chegaram na Fábrica. O Solbraver e Sasamoto estão saindo da Fábrica abandonada.


Ainda restou uma Menina (Ela com seu triciclo), o Solbraver tenta salvar ela. Depois que a Fábrica se explodiu, Ele segurando uma Menina salva. Depois disso, ele se desmaia porque terminou o limite do tempo. O Sasamoto está rindo de Maldade com eles e Discussão do Masaki. O Masaki (ele com seu braço ferido) chega perto do Sasamoto, ele dá um golpe nele. O Sasamoto se arrepende de tudo que fez.












Solbrain ep08 - O Desaparecimento da Roupa Especial! - Álbum 01

『特救指令ソルブレイン』
"Tokkyu shirei Solbrain"


「消えた強化スーツ」
"Kieta Kyouka suit"


No Solbrain headquarter, Quando o Daiki e os amigos estão no Treinamento, surgem os Conhecidos pelo Daiki:Mamoru Okayama(O Colega de Escola de Policia) e Katsuhiko Sasamoto(O Superior dele e Agora Gerente da Firma dele). Chegou a Armadura protótipo do Solbraver para Daiki experimentar. Durante transporte de carro, um dos bandidos atiraram no carro, entrou um gás sonífero e Roubou a Armadura. 


O Chefe Masaki vá procura da Armadura proto roubado, Surge um Proto Solbraver no estacionamento. Ele ataca o Masaki e ele foi totalmente ferido. A Faxineira do corredor do Central(Headquarter) deles, viu um Homem que bisbilhotou a Armadura proto. Solbrain vão investigar, Daiki e Jun vão para Firma do Sasamoto. A Reiko(Leiko) encontrou o Proto Solbraver, ela como Soljanne e luta contra Proto Solbraver. Depois de atacar ela, ele recua da Policia.