Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sobre a Captura de imagens de vídeos

 

Eu capturava as imagens enquanto eu vejo qualquer vídeo no Programa VLC Media player. Tipos algumas cenas favoritas, cenas de ação, suspense, engraçada, triste, dramáticas, etc. Eu ficava vendo os vídeos e apertando o Botão "Snapshot" para capturar as imagens desde ano 2013. Depois de capturar as imagens dos vídeos, publicando na Internet: Facebook, Blog, Fórum, etc. As Imagens são postadas no Grupo no Facebook... "Grupo de Tokusatsu", "Grupo de Anime", etc.


Eu criei o Nome "Álbuns de imagens de episódios". Um Protótipo da Página no meu grupo de Facebook.


Eu criei o meu blog também no dia 30 de Maio de 2013. Postando as imagens capturadas nas postagens do blog, postando as imagens de episódios em duas (ou três) semanas. As imagens capturadas foi no Computador Apple naquele ano. As Quantidades de imagens são 950.



Depois de capturar as imagens de "Uchuu keiji Gyaban (Policial espacial Gavan)" episódio 01 em Setembro do mesmo ano. As Quantidades de imagens são 1850. Usando o computador de Windows. Após de postar as imagens de episódios nas postagens em Blog.
 

Personagens convidados em Sharivan ep05... Casal Tokio e a Yoko.

Personagens convidados em Kamen rider Black ep04... Irmãos Hayami.

Personagem convidado em Winspector ep01... Andróide R24.

Personagem convidado em Solbrain ep08... Katsuhito (Katsuhiko) Sasamoto.

Personagem convidada em Janperson ep24.... Uma mulher sem nome.

Em Dezembro, Eu criei o Título da postagem "Personagens convidados" com as imagens de atores participando em alguns episódios dos Tokusatsu como Changeman, Jaspion, Jiraiya, Jiban, etc. O Trabalho de alguns anos dos atores.

Uma das Postagens de imagens de episódios não estão salvando automaticamente em Janeiro de 2014. As Quantidades de uma das imagens de episódios são 2290 imagens. Enquanto captura as imagens dos vídeos, postava no Blog. Após capturar as imagens, eu tinha que apagar algumas imagens até ficarem 1983 imagens.

Eu criei a Página "Álbuns de imagens de episódios" no Facebook no dia 14 de Fevereiro de 2014. É uma página que mostra os Álbuns de imagens de episódios... Cada episódio tem Três álbuns... Álbum 01, 02 e 03.

Além dos Álbuns de imagens de episódios nesta página, tem álbum de colagens de fotos. O Álbum foi feito em Maio de 2017.

Simbolo do Episalbum:É uma câmera fotográfica. 

A Abreviatura é o "Episalbum (Episodes album)". Título encurtado (ou curto). "Álbuns de imagens de episódios" é o Título longo. A Abreviatura foi criado em 2015. Os Usuários do Facebook estão curtindo e seguindo nesta página. Eles estão curtindo os Álbuns que eu criei e comentam. Os Seguidores estão curtindo as imagens nos Álbuns e eles comentam as imagens. Eu compartilho os Álbuns e as imagens na linha do tempo no Facebook para todo mundo curtirem. E mais, comentar. Todos os seguidores nesta página compartilham as imagens. Fonte:Episalbuns.

Voltando assunto para assunto sobre Blog Episalbum... As Postagens de imagens completas de um dos episódios de Jiraiya, Jiban, Cybercops, etc não estão salvando automaticamente, as imagens completas são 2090. Eu tinha que criar as duas postagens de imagens de um episódio.

Duas postagens de Álbuns de imagens de Sharivan EP01.

  • Álbum 01: Começo do episódio até o Meio do episódio.
  • Álbum 02: Meio de episódio até o final é uma continuação do Álbum 01.

Desde 2015 que eu pensei criar as duas postagens.

Após Postagens de Imagens de episódios no Blog, tem as Postagens de "Personagens convidados". Além destas postagens.

Cena reparada em Spielvan.

Cena reparada em Jiraiya ep04.

Cena reparada em Jiban ep16.

  • "Cenas reparadas":É uma postagem que mostra as notações nas imagens.
Cena reaproveitada em Flashman ep04. Cena do Jaspion ep09 e Changeman ep20.

Cena reaproveitada em Jiban ep17. Cena do Spielvan ep03.

Cena reaproveitada em Jetman ep04. Cena do Solbrain ep01

Cena reaproveitada em Janperson ep06. Cena do Winspector e o Solbrain.

Cena reaproveitada em Janperson ep12. Cena do Solbrain ep01.

Cena reaproveitada em Janperson ep24. Cena do Winspector ep49.
  • "Cenas reaproveitadas":Alguns episódios do Jaspion, Jiraiya, Jiban, etc apareceram algumas cenas reutilizadas das Séries anteriores. A Postagem mostra as imagens das cenas foram reaproveitadas pela Toei Company.

Reciclagem em Flashman.

Painel do Round base (a Base do Flashman).

Reciclagem em Jiraiya ep01.

A Kei está jogando o Vídeogame.

Reciclagem em Jiban ep23.

A Yoko Katagiri de Blusa azul com Polka dots.

Reciclagem em Winspector ep31.

Detetive robô Brian do Winspector ep31.

Reciclagem em Solbrain ep13.

A Leiko (Reiko) de vestido floral.

Reciclagens em Janperson ep18.

A Saia da Kaoru e Blusa do Shuhei.

  • "Reciclagens (ou Reutilizados)":As Postagens mostram as imagens de Figurinos, Armaduras, Itens, Maquetes, etc que foram reciclados pela Toei e a Toho.

Cavalo em Jiraiya, 2 Cavalos em Jaspion ep01, Peixes em Spielvan ep03 e Macaco em Jiban ep16.

  • "Animais reais”: As Postagens que mostra as imagens de Animais reais em Jiraiya, Jiban, Jaspion, Spielvan, etc. Os Animais aparecem nas Filmagens em Live action.
Homenagem ao Nome "Spielvan".

Inspiração do Jiban.


  • "Curiosidades”: As Postagens que mostram as Curiosidades. O Nome Spielvan foi homenageado em Steven Spielberg (O Diretor do Filme americano). O Jiban... Um Personagem foi inspirado no Filme americano "Robocop" em 1987.

Ilustração em Flashman ep04.

Quando o "Keflen" conta sobre da "Tartaruga espacial" que gostava de mergulhar de ponta da cabeça.

Ilustração em Jiraiya ep01.

O Tetsuzan contando sobre Pako.

Ilustração em Jiban ep23.

Imaginação do Biolon.

  • "Ilustrações”: As Postagens que mostram as imagens das cenas do Episódio do Flashman, Jiraiya, Jiban, etc. Quando os Personagens contam e aparecem as Ilustrações nestas cenas.
  • "Tipo de cenas"...: "Cenas surpresas", As Postagens mostram as imagens das cenas surpresas. "Cenas suspenses", as Postagens mostram as imagens das Cenas suspenses. "Cenas engraçadas", As Postagens mostram as imagens das cenas engraçadas.
Própria camera em Flashman ep04.

  • "Próprias câmeras”: As Postagens mostram as imagens das Próprias câmeras que foi filmado pelo Cameramens. Flashman ep04, o Dan (Dai)/Green Flash foi afetado pelo Raio do Guirai(o Monstro guerreiro com a Biomolécula de Tartaruga espacial que nada de ponta-cabeça). A Visão do Dan está de Ponta cabeça. Esta foi uma Edição da Imagem depois das Filmagens.


O Flash king (Robô gigante do Flashman) usando o Rocket punchs... “Soco atômico (King knuckle)”.

  • "Efeitos especiais”: As Postagens mostram as imagens das Cenas de Live-actions com os efeitos especiais. Luzes, Explosões, Ventilações, etc.
  • "Ano novo”: As Postagens que desejam "Feliz ano novo" no dia 1 de Janeiro.
  • "Natal”: As Postagens que desejam “Felizes natais” nos dois dias de Natal em Dezembro.
  • "Atrações internacionais”: As Postagens fala sobre os Artistas internacionais que estão vindos ao Brasil. Atores como Tetsuo Kurata (Ator do Kotaro "Isamu" Minami/Kamen rider Black e RX), Takumi Tsutsui (Ator do Toha Yamashi "Yamaji"/Jiraiya) e o Shohei Kusaka (Ator do Naoto Tamura/Jiban). Cantores como Akira Kushida (O Cantor das Séries Uchuu keiji "Detetives espaciais"), Hironobu Kageyama (Cantor do Changeman e o Maskman), Takayuki Miyauchi (o Cantor do Winspector e o Solbrain) e o Mojo (Cantor do Goggle five e o Machineman). Eles apareciam nos dias dos Eventos em SP e RJ. Os Eventos de cosplayers em SP como Anime friends em Julho. E Mais... Ressaca friends em Dezembro.
Jiraiya.

Kamen rider Black.

Guerreiras mágicas de Rayearth.

Voltando assunto sobre Mais uma postagem de Álbum de imagens de um episódio. A Postagem de Álbum 02 de Jiraiya ep01, Kamen rider Black (Black Kamen rider) ep01, Guerreiras mágicas de Rayearth ep06, etc não estava salvando automaticamente, as imagens para Álbum 02 são 1978. Eu tinha que criar mais uma Postagem de Imagens de um episódio. Álbum 03: Mais uma continuação de Álbum 02, Parte final do episódio. Isto foi desde 2017 e 2018.

*Cliquem nas letras azuis que são os Sub links.

O que vocês acharam deste relatório?? Podem comentar a vontade.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

sarinha disse...

Eduardo,

Você é o rei das fotografias da cultura *Pop Oriental*.
Meus parabéns.