Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

sábado, 18 de maio de 2019

✈🇯🇵Viagem ao Japão - Kyu-furukawa gardens


O Mister Episalbum visitou "Kyu furukawa gardens (Kyu furukawa teien)" no Bairro Nishigahara durante a Viagem ao Japão no Dia 27 de Março.








Eu estou subindo...


A Minha pose...




Entrei nessa mansão, eles não me deixaram filmar com minha camera.

Colagens de Fotos...

Onde filmaram a Casa da Kaori Rokumeikan/White swan em "Choujin sentai Jetman" nesta locação.
Onde foi filmado no "Dai sentai Goggle Five" ep22.
 "Uchuu keiji Gyaban" ep28.
Comparação das Fotos... A Kaori na Varanda.

Comparando as fotos. Parece que eu estou procurando uma Jetman.

Essa foi demais!!

Por favor... comentem sobre o que vocês acharam nesta postagem??
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :