Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

sexta-feira, 31 de maio de 2024

📅 🖼️ 📧 FanArts, Fotos e as Mensagens em Maio de 2024

 


Esta postagem destaca as FanArts criadas pelos fãs, as fotos postadas e as mensagens dos fãs de várias cidades e estados. As FanArts (ilustrações) e as fotos foram publicadas no último dia do mês de maio. Esta é uma ótima maneira de reconhecer e apreciar a criatividade e o apoio dos fãs. Agradecemos a todos que contribuíram com suas artes e mensagens. Fique ligado para mais atualizações e continue compartilhando suas incríveis FanArts e fotos conosco!

Clique nas imagens pequenas para vocês verem as imagens originais.

FanArts:



O Richard Image, um Robô projetor dourado.

A Postagem de "Richard Image em Desenho do Paintbrush🔗" no Blog Yugoverso.






Roliço (Marumo).


A Roupa feminina azul e branco.

A Postagem "Blusa azul com Polka dots🔗" no Blog Yugoverso.
A Postagem da "Miyuki de Roupa azul e branco🔗" no Mesmo.
A Postagem de "Reutilizado(Reciclagem) em Jiban ep23🔗" no Episalbum.




O Traje (Blazer) feminina rosa.

A Postagem de "Blazer rosa🔗" no Yugoverso.
A Postagem da "Miyuki de Blazer rosa pelo Pesonico🔗" no mesmo.



O Blazer feminina laranja.

A Postagem de "Blazer laranja🔗" no Yugoverso.

Fotos nostálgicos:


Anime friends (da Antiga Yamato) 2007.


Eu e a Cecília Lemes, a Dubladora paulistana. 

Eu e o Mojo.

Anime friends (da Antiga Yamato) 2017.




Anime friends (do Maru division) 2018.





Viagem no Japão em 2019.



A Postagem de "Visita em Tokyo tower🔗".






Anime friends 2019.





Anime friends 2022.





Anime friends 2023.








Caros Seguidores, Visitantes e os Leitores do Episalbum!!

Eu estou enviando os meus desenhos...
  • Richard Image, o Robô projetor dourado que é o Mascote de EpisalbumO mascote foi feito pelo Yugoverso (Yugo universe)
  • O Roliço (Marumo) que é a Cabeça do Monstro Telegator (Ammonite) em "Kamen rider Black" ep23. 
As Roupas femininas de Tokusatsu... 
  • A Blusa azul com Polka dots e a saia branca.. a Roupa da Yoko🔗 em "Kidou Keiji Jiban" ep23 e a Reiko Higuchi do "Tokkyu shirei Solbrain" ep34 e 35.
  • Blazers rosas da Kaori Rokumeikan🔗 do "Choujin sentai Jetman".
  • Blazer laranja da Kaoru Saegusa🔗 do "Tokusou robo Janperson" ep17.
As Fotos nostálgicos daqueles momentos marcantes...
  • Eu e a Cecilia Lemes (a Dubladora brasileira da Segunda voz da Anri do Jaspion, a Kei Yamashi "Yamaji" do JiraiyaDiana do Spielvan e a Lucy "Hikaru Shidô" das Guerreiras mágicas de Rayearth "Magic knight Rayearth") no Anime friends 2007 no Dia 14 de Julho de 2007. Eu e o Mojo (o Cantor japonês da Série "Dai sentai Goggle five" e o "Seiun kamen Machineman") no Anime friends 2007 no Dia 20 de Julho de 2007.
  • Eu e os cosplayers...Sharivan, Jaspion e os Cybercops no Anime friends 2017
  • Eu e os cosplayers... A Lucy (Hikaru Shidou) das "Guerreiras mágicas de Rayearth", Din(Jin) e a Sara do "Choushinsei Flashman" no Anime friends 2018.
  • A Fotos de durante a viagem no Japão em 2019... Eu no Tokyo tower (Onde foi nas Guerreiras mágicas), Nomura Building (Onde foi na Abertura do Changeman) e o Kyu-furukawa gardens(Onde foi no Jetman).
  • Eu e os Cosplayers... O Jiraiya, Yanin Spiker (Yarinin Toppa), os Changeman (Equipe unida) e a Sara dos "Flashman" no Anime friends 2019.
  • Eu e o Cosplayers... Spielvan (Depois da transformação), Spielvan (Antes da transformação), Oninin Dokusai do "Jiraiya", Guerreiras mágicas (Magic knights) e o Fério no Anime friends 2022.  
  • Eu e os Atores japoneses de Tokusatsu...A Makoto Sumikawa (Atriz da Diana do Spielvan e a Reiko Shiratori do Kamen rider Black RX), a Kiyomi Tsukada (A Atriz da Gunko "Maki" Hayama do Machineman e a Anri do Jaspion), a Mai Ooishi (a atriz da Mai Tsubasa/Change phoenix, a integrante rosa feminina do Changeman), Hiroshi Watari (Sharivan, Boomerman "Boomerang" do Jaspion e o Spielvan), Takumi Tsutsui (Ator do Toha Yamashi "Yamaji"/Jiraiya) e o Takumi Hashimoto (o Ator do Manabu Yamashi "Yamaji" do Jiraiya). Eu e os Cosplayers... Capitão planeta, Lucy (Hikaru), Jaspion (Antes da transformação) e os vilões dele... A Kilza (Gilza) e o Macgaren (Mad gallant) no Anime friends 2023.
O que vocês acharam dos meus desenhos e as minhas fotos?? Cliquem nas letras azuis que são os "SubLinks🔗" onde estão os Emojis de Link (corrente)🔗!! Eu estou atenciosamente.
Eduardo "Yugo Ogura"(Mister Episalbum/OguPS) ,
Estado São paulo.






Oi, pessoal.

As ilustrações são somente "fan arts". E não têm fins lucrativos.
As "fan arts" são somente para o blog "Episalbum( Episoalbum)".
Então, "favor", não reproduzir sem autorização.

Temas:Guerreiras Mágicas de Rayearth (GMR), "anime", 1a. fase; vilões, versões alternativas, "Alcyone/ Alcyon".
Nome: Sarah L. Fontana.
Cidade/ estado: Recife-PE.

O que vocês acharam desta postagem?? Por favor, deixem os seus comentários!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

Coisas de Nerd disse...

Parabéns

Ed.Yugo disse...

Belo comentário... obg. Qual imagem vc gostou??

sarinha disse...

Oi, Edu.

O "post" ficou muito interessante.

K disse...

Uau, bela galeria de fotos e fan arts!

Ed.Yugo disse...

Bolo comentário... obg. Bonita a sua fanarts.

Ed.Yugo disse...

Belo comentário... obg. Qual foto vc gostou?

sarinha disse...

Valeu. Quero contribuir com este "blog", o "Episalbum", mais vezes.
Continue com a galeria mensal, o. k.?

Até ✌

Ed.Yugo disse...

Ok... eu continuo. Estou aguardando a Galeria mensal no final de junho.