Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

📅 🖼️ 📧 FanArts, Fotos e Mensagens em Setembro de 2024

Caros leitores! O Episalbum está apresentando a Galeria mensal do último dia de Setembro, com FanArts, fotos e as mensagens desta postagem especial.


Fotos:



  • Colagem de fotos:
    Eu fazendo a pose de Kamen Rider Black RX com a Espada Revolcane.



  • Eu e as duas Guerreiras Mágicas, Hikaru e Umi, no Anime Friends 2024.

Fotos dos Episódios Marcantes no Episalbum:






    • Os militares e os ovos gigantes.




    • Eles estão famintos para comer os ovos.























    • Shinya Takeda na estação de transformação.







    • Takeda trajando o Cyber Bit... Júpiter Bit.










    • Tintin e o cachorro Milu.


    • Tintin com os detetives Dupond e Dupont.




    • Tintin conhecendo o Capitão Haddock.

FanArts:



  • Mokona das Guerreiras Mágicas de Rayearth. A Postagem de "Mokona em Etegami🔗" no Blog Ogura post space.


  • Estabelecimento comercial imaginário: Earth Force Restaurant, o restaurante de tema militar de Changeman.


Olá, leitores! Eu estou enviando as fotos e FanArts nesta galeria mensal! Vou apresentar:

  • Fotos:

    • Eu segurando a espada de brinquedo, fazendo a pose do RX com o Revolcane. As Fotos no Dia 19 de Setembro.
    • Eu e as cosplayers de Hikaru e Umi no Anime Friends 2024, no dia 19 de julho.
  • Episódios marcantes:

    • Changeman ep01.
    • Cybercops ep01.
    • As Aventuras de Tintin ep01.
  • FanArts:

    • Mokona.
    • Earth Force Restaurant.

O que vocês acharam da minha galeria?

Ed.Yugo (Mister Episalbum / Fundador OguPS)
São Paulo, Brasil.






Esse é um rascunho inspirado no arco da prova do pilar do "mangá" Guerreiras Mágicas de Rayearth, Fase 2.

 Hikaru e Eagle (por coincidência): 
_ Mashin do núcleo de Cephiro! 

 Hikaru:
_ Estamos em Autozam?! O tempo parou?!

 Eagle:
_ Onde nós estamos?! Onde está o Templo para o Pilar?!
Sarah L. Fontana.
Recife-PE.

Há um enquete para vocês votarem:

O que vocês acharam desta postagem?
Deixem seus comentários! 👇

As letras azuis são "SubLinks🔗" para vocês clicarem onde estão os emojis de link (corrente)>>>🔗.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

sarinha disse...

Oi, Edu.

É uma ótima Galeria.
Porém, na hora da enquete, faltou uma quarta (4° opção):
"Ed. Yugo e Sarah L. Fontana".
Mas, isso é fácil de você consertar, certo?

Ed.Yugo disse...

Porque tenho que adicionar a quarta opção?