Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

🎂✨📸🖌️🖼️ Galeria Especial de "Guerreiras Mágicas de Rayearth": 30 anos

O Episalbum traz uma postagem especial de Galerias de Fanarts e fotos em comemoração aos 30 anos de Guerreiras Mágicas de Rayearth.

O anime estreou no Japão em 17 de Outubro de 1994. Para celebrar esse marco, confira as galerias que preparei:


Fanarts:


Magic Orb em Etegami
➡️ A Postagem do Orb🔗 em Ogura post space.


Mokona em Etegami
➡️ A Postagem do Mokona🔗 em Idem.

Minério Escudo em Etegami
➡️ A Postagem de Escudo🔗 em Idem.

Fotos:



📸 Eu e a Tokyo Tower🔗
Isto foi quando visitei esse lugar durante a viagem ao Japão no dia 25 de Outubro de 2019. Foi um momento marcante!

➡️ Assista o Vídeo no YouTube.

Agora as fotos com cosplayers brasileiros:

📅 Eu e a Hikaru:

  • 📸 Foto no Anime Friends 2018 em 07 de Julho.
  • 📸 Foto no Ressaca Friends 2018 em 16 de Dezembro.

📅 Eu, Guerreiras Mágicas e Fério no Anime Friends 2022:



  • 📸 Fotos no dia 09 de Julho.



  • 📸 Fotos no dia 10 de Julho.

📅 Eu e a Hikaru no Ressaca Friends 2022:

  • 📸 Foto em 17 de Dezembro.

📅 Eu e a Hikaru no Anime Friends 2023:

  • 📸 Foto em 16 de Julho.

📅 Eu, a Hikaru e a Umi no Anime Friends 2024:

  • 📸 Foto em 19 de Julho.

Imagens das Cenas Favoritas:

Episódio 01 (A estreia na televisão japonesa)🔗:





  • 🖼️ Hikaru perto do telescópio.



  • 🖼️ As Meninas se conhecendo dentro.





  • 🖼️ Elas estão no Outro mundo.


  • 🖼️ Se tornando as Magic Knights, receberam as armaduras pelo Clef.






  • 🖼️ Hikaru usando a magia "Flecha de Fogo".

Há um enquete para vocês votarem:


O que vocês acharam desta postagem especial?
Por favor, deixem os seus comentários sobre a galeria especial! 💬

*Letras azuis são “SubLinks 🔗” para vocês clicarem onde estão os emojis de link (corrente) >>> 🔗.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :