Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cena cômica em "Guerreiras mágicas de Rayearth" EP07

A Postagem das Imagens das Cena cômica desse episódio
As Guerreiras estão fazendo os Pedidos com o "Orb mágico(Magic orb)" e gravando as suas vozes.


A Umi fazendo o seu pedido.
"Me leve de volta para casa, depois vou ganhar no Torneiro de Esgrima!!"





A Hikaru e seu pedido é "Eu quero ver o Hikari!!"
O Hikari é o Cachorro dela no ep05.

A Hikaru gritando com a Voz alta.











A Umi pergunta para ela sobre quem é o Hikari? Se ele é um Irmão?? e a Hikaru respondi que ele é um Cachorro doméstico.



Antes delas se partirem a Jornada, A Fuu e o seu pedido de "Fério... eu espero que você esteja bem!!"


O Fério recebe a Mensagem de vozes das Guerreiras no Orb dele.



Ele recebi a Última mensagem de voz da Fuu.


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

sarinha disse...

Boa noite, Edu.

"A Umi fazendo o seu pedido.
'Me leve de volta para casa, depois vou ganhar no Torneiro de Esgrima!!'". Esta foi a MELHOR PIADA do episódio 😂🤣🤺. Apesar das outras piadas serem boas.
E é um alívio que o começo do episódio tenha tantos alívios cômicos porque esse é uma RARO episódio em que #Ferio me magoou.🥺