Vídeo de Imagens favoritas



Slideshow de Imagens favoritas. Por favor... comentem no Mural de Comentário!!

domingo, 31 de março de 2024

📅 🖼️ 📧 FanArts e as Mensagens em Março de 2024

 


A Postagem que mostram FanArts foram desenhados pelos Fãs e a Mensagens dos Fãs de qual cidade e o estado.  Os FanArts (Ilustrações) estão publicados no Último dia do Mês de Março.



O Ikki de Fênix como inimigo VS Hyoga de Cisne em "Cavaleiros do zodiaco (Saint Seiya)" ep12.

Jaspion em Desenho em Preto e Branco.

Caro Mr Episalbum (OguPS)... Animes e Tokusatsu sempre foram as minhas maiores paixões, desde que assistia a saudosa TV Manchete nos anos 90. Comecei com Cybercop e Kamen Rider Black, em 1993, mas foi com Winspector, em 1994, mas principalmente com Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) que me viciei de vez em produções japonesas. Inclusive, foi por influência do Sensei Shingo Araki, principal character designer de CDZ (Saint Seiya), que comecei a desenhar e querer viver dessa maravilhosa profissão. Estou sempre revendo as séries nostálgicas, mas também conhecendo novas e inéditas produções de ambos os gêneros. Vida longa aos Animes e Tokusatsu! \o/
Alex Rodrigues,
Alegrete, Rio Grande do Sul, Brasil.




Oi, pessoal.

As ilustrações (ou desenhos) abaixo são para o blog Episalbum(Episoalbum)
⚠️"Favor", não reproduzir sem autorização.

Sendo uma fã de Guerreiras Mágicas de Rayearth (GMR "Magic knight Rayearth") há mais de uma década (tanto do anime quanto do mangá), tirei uma conclusão:

"Clamp deveria transformar GMR em livros, assim como transformou-se o filme Your Name, de 2.016, em livro (editora, no Brasil: Verus)".

"Assim, teriam motivo para escrever mais de 2 temporadas. E não seria um reboot. Só um universo estendido".
Um assunto me levou a outro e resolvi recriar a vilã Alcyone/ Alcyon, versão livro com texto.
Sara Fontana,
Recife, PE.

O Jaspion lutando contra o Vilão Macgaren (Mad gallant), a de Armadura negra.
O Daileon lutando contra Satan goss (Satan gorth), o Pai do Mad gallant.

 
Me chamo Patrick, tenho 30 anos. Eu conheci a fama entre os fãs de carteirinha de Jaspion, desde que sou bem pequeno. Mas nunca, havia tido a oportunidade de assistir, até só recentemente no ano passado(2023) quando resolvi dar uma chance, para o famigerado Lobo espacial! Ao assistir a série confesso que de início me impressionou muito. Os diferentes figurinos e cenários me brilharam os olhos, e ainda mesmo assim, conforme fui avançando aos poucos fui perdendo o engajamento e interesse na obra. Cheguei a assistir ela completa. Porém, sinto que muitos detalhes me passaram desapercebidos entre os episódios da série. Pretendo revê-la para formar uma nova opinião!
Patrick Hideki Miura(@duckartisian🔗),
São paulo, SP.

O que vocês acharam desta postagem?? Por favor, deixem os seus comentário!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

sarinha disse...

Oi, Edu.

Meus parabéns, pela galeria.

Até ✌

Ed.Yugo disse...

Belo comentário... obg. O label (ou marcador) na postagem será... a Galeria. https://episalbum.blogspot.com/2024/03/fanarts-photos-messages-wating-for-theend-of-april2024.html aguardando para final do abril.

K disse...

Que demais! Quantos desenhos e mensagens interessantes!! Adorei esse formato de posts

Ed.Yugo disse...

Belo comentário... obg. Qual desenho vc gostou?